Post de Cássio
Aí galera, os dias estão passando rápido, já chegamos a 1º de Abril
( Parece mentira :P….). Bom, semana passada foi F$&#%A por causa de algumas faltas: falta de água, energia, internet, gasóleo para o gerador e paciência, mas vamos falar de coisa boa, como por exemplo:
1º Terça-feira o playstation chegou minha porra! Era aniversário da minha mãe e eu, como “bom” redator e minha espirituosidade em dia, pensei no seguinte e originalíssimo título para o dia: “ O aniversário é da mamãe, mas quem ganha o presente é…….” Eueuehuehu.
Com o Play aqui tá rolando uma distração bacana (pra mim pelo menos) que é….., ganhar de Will ehueuhehuehuehuehueuh
(Não vou comentar minha “ligeira vantagem” contra Will no futebol do Playstation para que eu não seja censurado no blog)
2º Quinta-feira tive um meu texto publicado no blog de maior audiência do(a) Bahia! HYPERLINK "http://www.baheaminhaporra.blogspot.com" www.baheaminhaporra.blogspot.com. Valeu a galera do blog e meu amigo Lucas, tricolino lá pelas bandas dos tugas.
3º Sexta-feira fui pra rua!!! Zorra…A gente não aguentava mais ficar em casa. Se em outros lugares as paredes já têm ouvidos, as nossas já tinha boca e estavam falando suas lamúrias de uma vida estagnada, de tão íntimos que estamos. (lá ele, íntimos, eu e as paredes! ehuehuehu). Sexta à noite fomos para o Elinga, descrito muito bem por Will no post anterior. Faltou só lembrar a miscelânia que é aquele lugar. Pegada alterna total! Pra variar, a noite não é barata, mas com uns 30 doláres eu consegui beber umas brejas, uma coca e uma água. As brejas, Super Bock, são punks, mais um pouco e eu ficava neném. Rolou Paulo Flores, também bem descrito por Will (pelo menos o Roberto Carlos daqui eu já vi de perto!) e um tuts tuts bacana!
4º Sábado. Pronto, o título do blog! Murphy…pirracento, miseravi…mas até que ele não nos deixa nas mãos. Repare, sábado à tarde, céu “cinzamente” limpo, nossa amiga D.A Lilian diz que está com fome. Eu, como graças a Deus não estava doente, também estava com fome. Fomos, eu e ela no Al Dar, uma delicatessen árabe que fica a algumas quadras daqui. Saímos da agência, eu com relógio, carteira, celular. Escondi o relógio, Intoquei a carteira e o celular, me neguei a deixar na agência, pois podia precisar. Lilian foi só com o trocado de Kwanzas nas mãos. Quando estávamos começando a caminhada, notei que o cinza do céu tava ficando preto….ainda perguntei para Murphy…”não vai chover né?”
Chegamos no Al Dar, peguei uma Shuarm ( n sei se é assim que escreve). Tipo uma panqueca de pão árabe com carne ou frango dentro e uns temperos. Bacana. Enquanto terminava o sanduba e Lilian o seu expresso, o céu resolveu cair. Pensei: “ Murphy, agora é sério, vc pegou pesado….”
Muuuuita água, relâmpagos, ventania punk, anoiteceu de repente. As ruas alagaram, inclusive a do Al Dar. Sorte que eu estava com o celular…dava pra pedir para alguém nos buscar. Mas aí, talvez não tivesse como…tava muito punk…tempestade mesmo….aí surge Murphy dando um jeito de pedir desculpas pela brincadeira. Tudo bem que ele só faltou dizer:“ Vai chorar é mísera?”..mas resolveu.
E o jeito que ele deu para gente não se lenhar com brincadeira dele foi botar Chetto, Manu e Saymon, nossos ex-brothers de casa, para surgirem dentro do Al Dar. Nem acreditei! Tínhamos carona!!! Esperamos eles comerem e demos aquela corrida maluca debaixo de muita chuva e com água na canela, todos os cinco, pra pegar o carro do outro lado da rua. Saymon atrasou um pouco o processo, acho que ele n queria se molhar..eeeheeeuehuehuehu, pois foi la na casa do chapéu para evitar uma piscina….que nada…literalmente, tá na chuva é pra molhar logo. Aparecemos na agência parecendo uns pintos. Will, todo preocupadinho, já tinha ligado…perguntando se eu sei nadar…ehuehuehuehuehuehue, mas aí, avisei da bênção que foi aquela carona aparecer do nada. A programação do sábado à noite já tinha ido por água e relâmpagos abaixo, ficamos jogando um play e comendo, pois tinha rolado mercado facada de manhã e a dispensa tava cheia. No domingo, não rolou nem jogo do Brasil nem fórmula 1, mas aí não sei se foi porque a Globo Internacional que é “brother” mesmo ou se foi Murphy. Mas bem que eu acho que esse miseravi é angolano. E o nome é esse porque os pais devem ter vindo da África do Sul….hipóteses….
Abraço!!
Obs:
Dando sequência às frases que aprendemos ou criamos:
Sou branco, não sou banco.
E atualizando o Purrrrrrrrrrtuguês de Angola:
Fiambre = Presunto.
Tosta = Mixto quente.
By Cássio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acabaram as aventuras?
ResponderExcluir