quarta-feira, 4 de março de 2009

Fica aí que não tem agua na África

Bom pra quem acha que na África não chove, nós ontem de noite quando voltamos do trampo vestimos nossa roupa de Defesa Civil e fomos socorrer os afogados objetos de André Chetto que viveram momentos de terror no seu quarto. Isso mesmo caiu uma chuva punk com direito a trovões e tudo mais sobre nossa capital. Ficamos até umas 20h na agência pra esperar o trânsito desafogar.
Quando nada chegando em casa nos deparamos com Manu, André e Saymon socorrendo violão, frigobar, tv, computador roupas... tudo indo por "água abaixo" lá no quarto do André.
Levamos mais de uma hora pra conseguir tirar a água do quarto que cobria nossos pés. Isso tudo porque estrategicamente existe uma muretinha de uns 4 dedos de altura na porta do quarto justamente pra água não entrar no aposento. Só que ela mais esperta veio por dentro pelo teto por inflitrações, resultado a água não saia do quarto huehuehue. Se tivesse um trampolim ficava bacana huehuehu.
Mas tudo bem ontem tb n tinha muito rango na casa pra nós da Defesa Civil, Saymon fez um rango que gosto pacas: SOPA arghh! Parti então pro velho e bom Miojo de Yakissoba.
Mas não se preocupem, Manu guerreira fez 2 deliciosas travessas de empanadas de frango pra salvar nossa noite, após conseguir la pelas tantas secar por completo o quarto do amado.
Hoje vamos ter que fazer mercado, visitar a Ana Cláudia (aquela que tava com palu, irmã de Carla Cristina, cantora. rs) que viaja amanha de manha pro Brasil (inveja).
Neste momento to coçando saco e Cássio esta fazendo algo que adora, apresentando campanha pra Cliente (Odebrecht) com Lilian diretora de arte, e eu aqui mais uma vez matando hora de trabalho pra falar com vcs brazukas.
Conheci o patrão segunda. Sergio Guerra, meio fechado ne?
"Sergio esta é a campanha tal tal tal tal, oq axa? ...... Hum, ok.
... Mas vou aprender muito c ele c certeza.

Gde abraço

Post de Will ao som de Red Hot Slow Cheetah. 17:20 horario de Luanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário