domingo, 1 de março de 2009

Sem comentários

Hoje excepcionalmente quero ressaltar o que eu disse ao companheiro Cássio e que está sendo escrito. Essa viagem está sendo marcada por acontecimentos, que envolvem muito o emocional. Adaptação de uma nova casa, alimentação rarefeita, novos colegas do outro lado da parede, a rua da sua casa, os novos vizinhos, os novos colegas de trampo, os novos clientes, e onde queria chegar a mistura de sentimentos q vai do coração até a alma. É preciso atravessar o Oceano meus amigos pra saber quem realmente te dá valor, e quem merece sua atenção, dedicação e porque não dizer seu amor, quem vai te “assustar ou quem vai te decepcionar” ou quem vai cuidar de você. Recado a quem interessar possa, e que com certeza também está acompanhando esse blog eu digo:
Suas palavras que tentam me jogar pra baixo, só me servem de degrau pra eu subir ainda mais.
Mas sobre mistura de sentimentos eu abro espaço pra Cássio, se ele quiser claro, postar um dia sobre tudo que ele está vivendo e sentindo pois temos sim que ter “coração de pedra” pois sei que muitas mais coisas virão a contecer mas sei que isso nos faz ser mais profissional, e muito maior como homem.

By Will

3 comentários:

  1. Sem corporativismo, Clap, clap, clap. Massa seu texto. Num momento oportuno, escreverei sobre isso...ou não...euhehueuheeuh, senha tricha!

    ResponderExcluir
  2. É, galera, volta e meia eu passo aqui pra ver como vocês estão. Também já morei longe de casa e sei o que vocês sentem. Só o que eu posso dizer é: relaxem. A gente acostuma com a saudade, aprende a se virar muito mais sozinho, fica mais esperto e aprende a reconhecer os verdadeiros amigos. Apanha bastante, também, mas é só manter a mente aberta que tudo dá certo. Se joguem, e aproveitem ao máximo, que a experiência é boa.

    ResponderExcluir
  3. Will, tenho certeza que essa viagem está sendo um grande aprendizado para vocês dois.E que bom que os dois estão aí,para juntos segurarem a barra.Sei que você está cuidando de Cássio e espero que ele esteja cuidando de você também! Caso contrário puxaremos a orelha dele.rsrs
    Força, garotos!

    ResponderExcluir